segunda-feira, 27 de março de 2017

Você é volúvel, muda de ideia a todo instante?

Resultado de imagem para Você é volúvel, muda de ideia a todo instante?

Você é volúvel, muda de ideia a todo instante?

 
"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." (Mateus 5:37)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Quando entendem e assimilamos o que lemos na BÍBLIA, não por nós, mas pela ação de DEUS através do SANTO ESPÍRITO, então deixamos de viver no erro, deixamos de viver no mundo.

O ato de JESUS, foi para cumprir a lei, ou a vontade de DEUS em nosso lugar, abolindo o pecado ou perdoando os nossos pecados.

Portanto toda vez que concordamos ou não com uma situação ou circunstância, nossa decisão não deve mudar, salvo se algo que possa te levar para o inferno, creio que ser a única circunstância que pode mudar de decisão.

Mas no nosso cotidiano, perante as inúmeras decisões que são tomadas, como seguidores do DEUS vivo, temos que manter.

Se disse SIM para JESUS, então dirá sempre NÃO para o mundo.

Suas atitudes devem ser integras, coerentes com o contido na PALAVRA DE DEUS, pois se assim não o for, você está negando o seu SIM.

"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer." (Romanos 3:10)

Por não haver nenhum justo no mundo, que JESUS veio fazer aquilo que o homem não consegue ser, justo.

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

Então JESUS veio cumprir aquilo que não conseguíamos, nossa parte é acreditar NELE e no que foi feito para nos salvar.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 99937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

 Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

quarta-feira, 22 de março de 2017

Santo de casa não faz milagres!

Resultado de imagem para Santo de casa não faz milagres!

Santo de casa não faz milagres!

MATEUS 13
54 E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?
55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
56 E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?
57 E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.
58 E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Santo de casa não faz milagres, donde saiu esse dito popular e o que nos sinaliza?

Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.

Creio que a passagem de Mateus 13:54-58, explica de onde surgiu o dito popular!

Nos sinaliza que apesar das evidencias de que JESUS estava com DEUS e fortes indícios de ser o DEUS encarnado, não creram NELE e, portanto, ali JESUS fez poucos milagres.

A falta de fé em JESUS, nos faz viver na realidade que é dura e cruel, sem esperança, sem alegria, sem realizações, sem plenitude, apenas matéria, apenas material.

Mas com fé em JESUS, vivemos no sobrenatural, acima da matéria.

Apesar das nossas necessidades básicas e outras não tão básicas assim, cremos no FILHO DE DEUS e no que ELE e o PAI nos presentearão.

Maria teve além de JESUS, muitos outros filhos, apenas concebeu JESUS, sem um ato sexual ou carnal, os demais irmãos e irmãs de JESUS, teve participação efetiva de José.

A BÍBLIA não mente, mas o homem sim e sempre influenciado por satanás, o pai da mentira.

Mas o foco do estudo é que sem fé não há milagres, sem crer no poder sobrenatural de DEUS, não há cura, sem crer em JESUS, não há salvação.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

 "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

domingo, 5 de março de 2017

A hora da fé!


Imagem relacionada

A hora da fé!

"Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo."  (Salmos 51:11)

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
51.11 NÃO RETIRES DE MIM O TEU ESPÍRITO SANTO. Davi sabe que se Deus abolir da sua vida a obra do Espírito Santo, que convence e repreende o pecador face aos seus pecados, não haverá qualquer esperança de salvação (ver Jo 16.8).

"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo."  (João 16:8)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Ao longo da caminhada com CRISTO, quantas vezes você titubeou, esmoreceu na fé, quantas vezes?

Muitos entendem o afastamento de DEUS, não frequentar o culto à DEUS ou não estar em uma igreja, congregando.

Estas circunstâncias podem denotar o afastamento de DEUS, mas é algo muito mais que isso é a falta de crer, é a decepção para com DEUS, pois aguardamos a grande bênção, porém ela não ocorre.

São nestas horas de abandono, onde DEUS já não te responde mais, que devemos perseverar em fé, crendo que o amanhã virá com um sorriso em seu rosto.

Sempre estamos buscando algo, esperando algo, nunca nos contentamos, é uma característica peculiar aos seres humanos, que se canalizada para adoração a DEUS, é tudo que ELE espera de nós.

Quando o pecado bate à porta, o desânimo e a dor te acompanham, quando jaz sem forças, é neste momento que teu clamor saíra como o de Davi, não afaste de mim o teu SANTO ESPÍRITO.

PAI em nome de JESUS, me abraça, com TEU abraço mais forte, quero estar do TEU lado.

PAIZINHO QUERIDO, o mundo não me serve mais e eu não sirvo mais para o mundo, só tenho a TI, meu lindo e admirável DEUS, em nome de JESUS.

Se for da tua vontade me cura, mas se não, então por favor me segura, em nome de JESUS.

Se for da tua vontade me faz passar a dor, mas se não, me basta TEU inefável amor.

* Inefável: adjetivo de dois gêneros

1.que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.

2.p.ext. Que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 99937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

 

Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

 

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

 

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Quem é a nossa justiça?


Resultado de imagem para CRISTO justiça nossa BÍBLIA


Quem é a nossa justiça?

"Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."  (II Coríntios 5:21)          

BEP – BÍBLIA DE ESTUDOS PENTECOSTAL

5.21 NÓS... FEITOS JUSTIÇA DE DEUS. (1) "Justiça" não se refere aqui à justiça legalista, mas à justiça experimental do crente como nova criatura, i.e., quanto ao seu caráter e estado moral, que se fundamenta em sua fé em Cristo e dela flui (Fp 3.9; ver Rm 3.21 nota; 4.22 nota). O contexto total desta passagem (vv. 14-21) diz respeito ao crente viver para Cristo (v.15), controlado pelo "amor de Cristo" (v.14), tornar-se "nova criatura" em Cristo (v.17) e desempenhar o ministério da reconciliação como representante de Deus e da sua justiça na terra (vv. 18-20; ver 1 Co 1.30 nota sobre Jesus Cristo como a justiça do crente). (2) A justiça de Deus é manifestada e experimentada neste mundo pelo crente, quando este permanece em Cristo. Somente à medida em que vivemos em união e comunhão com Cristo é que nos tornamos justiça de Deus (ver Jo 15.4,5; Gl 2.20 nota; 1 Jo 1.9). 

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Dia 27/02/2017, sepultei minha sogra, DEUS recolheu-a aos 68 anos de idade, acometida por um câncer, contra o qual lutamos muitos anos em oração.

Uma pessoa singular, ímpar, que me adotou como a um filho, fazia tudo para me agradar.

Uma mulher que criou 03 filhas sozinha, pois seu marido a abandonara, quando a filha mais velha, tinha 7 anos de idade, a qual é minha amada esposa.

Uma batalhadora, uma lutadora, que padeceu praticamente desfigurada pela severidade da doença.

Perguntei a DEUS, porque algumas pessoas sofrem tanto quando enfermas e agonizam por muitos dias até a morte?

DEUS, me respondeu mostrando SUA misericórdia, enquanto nós estávamos de mãos atadas sem poder fazer nada de concreto, minha sogra desfalecendo aos poucos, o que levou cerca de dois meses.

Íamos todos os dias em sua casa neste período e orávamos, pela restauração, pela cura, depois de um certo tempo apenas orávamos para que fosse feita a vontade do PAI.

Quase me faltava palavras para conversar com DEUS sobre a situação da minha sogra, porém continuávamos orando pela sua Salvação.

A cerca de uma semana atrás, chegamos em sua casa, nos disseram que não passaria daquela noite, então foi quando rasquei meu coração para DEUS, em prantos clamei que DEUS a salvasse, que era a única e verdadeira bênção que reivindicávamos.

Entre muitas argumentações com DEUS, texto BÍBLICOS, pedia ao PAI, que o ESPÍRITO SANTO de alguma forma me confirmasse a Salvação para REINO DE DEUS, da minha sogra.

Então momentos depois recuperado da minha momentânea aflição, DEUS me enviou o versículo de II Co 5:21.

A resposta de DEUS ao meu questionamento, foi que ELE estivera tratando dela para atender ao nosso clamor para salvá-la, para SEU REINO.

Com a doença tomando todos os órgãos internos da minha sogra, nunca até o dia do seu falecimento teve dor, quando a maioria dos vitimados por essa doença gritam de dor, e muitos casos nem a morfina faz efeito, porém DEUS a preservou deste sofrimento, perdeu a lucidez, não comia nada e foi minguando sem dor alguma, até sua morte.

No dia do falecimento fomos acordados às 5 horas da manhã com a triste notícia, alguns dias depois do dia que orámos eu e minha esposa pela última vez, para sua Salvação.

Foi um dos dias mais terríveis da minha vida, o dia do velório.

Inicialmente rezaram um terço, pela manhã, depois à tarde a duas sobrinhas da minha sogra vieram me pedir para falar algo e orar no velório, disse que sim quando quisessem.

Então lá pelas 15:30hrs, chegaram algumas senhoras e começaram a rezar outro terço, entendi que não deveria falar nada e assim o tempo foi encurtando.

As 17hrs chegou o funcionário da funerária para fechar o caixão e levar para o cemitério, do outro lado da rua.

No que peguei na alça do caixão, novamente a prima da minha esposa, perguntou novamente se eu oraria no cemitério antes de lacrar o túmulo, respondi positivamente e segui com o caixão para o cemitério.

Foi só sairmos do local do velório, começou uma cantoria para Maria e perdurou até chegarmos ao túmulo, pensei não haverá tempo para nada mais.

Fio quando a canção findou, estufei o peito e cheio do SANTO ESPÍRITO DE DEUS, falei Amém, bem alto!

E muitos responderam Amém!

E então não lembro exatamente das palavras que DEUS colocou em minha boca, além deste versículo descrito acima.

Foi impactante, apenas eu e minha esposa éramos evangélicos, num todo católico, cheio de rituais e crendices, que a ninguém confortava a dor.

Mas após falar o que DEUS mandou sobre a Salvação em CRISTO JESUS e orar para que o ESPÍRITO SANTO nos consolasse a todos, muitos parentes e amigos vieram me cumprimentar pelas sábias palavras, o que de pronto dei GLÓRIAS A DEUS.

Somente DEUS poderia me proporcionar um momento daquele e me usar daquela maneira.

DEUS É MARAVILHOSO! 

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 99937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade. 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.
Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Que produto, fabrico para o meu maior cliente, DEUS?

Resultado de imagem para ENTREGAR A VIDA para JESUS?

Que produto, fabrico para o meu maior cliente, DEUS?

"Deveras orará a Deus, o qual se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça." (Jó 33:26)

"Os mansos verão isto, e se agradarão; o vosso coração viverá, pois que buscais a Deus." (Salmos 69:32)

"Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1:10)

"Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus." (Romanos 8:8)

"Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;" (Efésios 6:6)

"Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações." (I Tessalonicenses 2:4)

"Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus." (Hebreus 11:5)

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Que produto disponibilizo no mercado do REINO DE DEUS?

O que fabrico/produzo agrada a DEUS?

Vamos tentar enxergar a nossa vida como uma fábrica e o nosso maior cliente é DEUS.

Minha fabrica (vida, testemunho), procura fabricar um produto de muita aceitação no reino de REINO DE DEUS, chama-se “AGRADAR A DEUS”.

Este produto tem muitos componentes ou ingredientes, como por exemplo: o principal, AMOR, humildade, bondade, gratidão, perseverança, paciência, equilíbrio, amizade, compaixão, entre outros..., matérias primas que eu próprio cultivo e forneço para a minha fábrica.

Bem temos um controle de qualidade, claro toda a fábrica com excelência possui um.

Na linha de produção (mãos, pernas, o corpo e meus sentidos), temos várias etapas para a fabricação do produto “AGRADAR A DEUS”, são os ditos, subprodutos:

1ª Leitura da PALAVRA DE DEUS.

2ª Oração.

3ª Propósitos com DEUS - (jejum).

4ª Abraçar.

5ª Beijar.

6ª Sorrir.

7ª Compreender, entre outros, a lista é grande.

A área de RH (nosso coração, meus sentimentos) está sempre em contato com as demais áreas da minha fábrica, a fim de concatenar a todos, para que todos os esforços da fábrica, estejam focados no produto final, “AGRADAR A DEUS”.

A área de planejamento (celebro), sempre está desenvolvendo estratégias para que estejamos produzindo o melhor produto do mercado, esforçando-se para sempre estarmos a frente em nosso campo de atuação.

Ah, muito importante, temos também o controle de qualidade, junto com a área de entrega, ambas são dirigidas por um profissional de altíssimo gabarito, por sinal além de trabalhar comigo é meu amigo íntimo.

O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, é ELE que se encarrega de oferecer o produto para DEUS, meu único, principal e inigualável cliente.

Ele também é responsável pelo controle de qualidade e pelas devoluções de produto com defeito.

SEU trabalho é o mais árduo, sendo ELE encarregado de posicionar toda à fábrica onde estão as suas falhas, para então corrigi-las.

Já vi muitas fábricas (vidas) abrirem falência, morrerem por não ouvir ou entender os alertas do setor de controle de qualidade.

Minha fábrica é totalmente dependente de produzir o melhor produto, e estamos a todo o vapor, quase não conseguindo atender a demanda em nome do SENHOR JESUS.

MEU CLIENTE É REI. AMÉM.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

 

Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

 

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
 

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dar a DEUS o que é de DEUS, mas a casa da moeda.

Resultado de imagem para Dar a DEUS o que é de DEUS, mas a casa da moeda.

Dar a DEUS o que é de DEUS, mas a casa da moeda.
 
LUCAS 20
24 Mostrai-me uma moeda. De quem tem a imagem e a inscrição? E, respondendo eles, disseram: De César.
25 Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
26 E não puderam apanhá-lo em palavra alguma diante do povo; e, maravilhados da sua resposta, calaram-se.
 
BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
20.25 DAÍ POIS A CÉSAR. O crente, em circunstâncias normais, deve pagar impostos e submeter-se à autoridade governamental (ver Rm 13.1-7), sabendo que sua lealdade suprema pertence a Deus. Devemos obedecer ao governo secular, a não ser quando este entra em conflito com a lei de Deus; nunca devemos desobedecer ao mandamento de Jesus, de dar a César o que é de César.
 
A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Sabemos, porém poucos são os que obedecem a Lei e contribuem legalmente com taxas e impostos.
Daí a César o que é de César, disso depende o desenvolvimento de uma nação, seu crescimento com prosperidade e justiças.
Mas o que é de DEUS?
JESUS ao proferir estas palavras, este ensinamento, foi com profunda sabedoria e muitas atribuições, para o bem viver dos homens, sem falar que, de nada puderam acusar ou atentar contra ELE.
O que é de DEUS?
O que devemos dar a DEUS?
Primeiramente nossa gratidão, amor, fidelidade culto racional, primeiramente entregamo-nos a nós mesmos.
E depois?
Pessoas, almas, após entregamos a nós mesmos a DEUS, já em seguida o amigo ESPÍRITO SANTO desperta em nós um desejo, que todas as pessoas desfrutem da mesma intimidade e amor de DEUS.
A criação pertence a DEUS, todos os seres humanos pertencem a DEUS, foram comprados com um preço impagável.
O dinheiro foi a transformação de algo criado por DEUS, metal, papel, entre outras, em um objeto para se negociar.
Além do escambo, ou da troca, o homem inventou o dinheiro para facilitar sua vida.
Porém satanás usa aquilo que deveria ser bênção para a humanidade e corrompe e aprisiona o ser humano.
Estamos tão cegos que saímos de casa todos os dias com o objetivo maior de ganhar mais dinheiro, que imbecilidade.
Vender, trabalhar mais, levar vantagem, subornar, para ganhar mais porções de escravidão concentrada.
Até a igreja, já não é mais a casa de DEUS e foi transformada em casa da moeda, quanta tolice junta.
Estão se matando pelo que é de César, figurativamente o que é do Mundo e esqueceram do que pertence a DUES, pois satanás conseguiu inverter a ordem de valores, para reinar entre os tolos.
           
Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.
 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
 
Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.
 
Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas: 
 
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
 
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Apenas JESUS!

Imagem relacionada


                Apenas JESUS!

II TESSALONICENSES 2
1 ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
5 Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
6 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;

 A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Chamo a atenção para o versículo 3, do livro de II Tessalonicenses cap. 2, cada dia estamos mais próximo do dia do arrebatamento da Igreja de CRISTO.

Estamos diante dos fatos, a apostasia, que significa abandono da fé, ou afastamento de DEUS está na cara de todos, porém uma multidão de cegos não enxerga.

Nos dias de hoje um pastor bom para a igreja, é um pastor que consegue arrancar bons dízimos e boas ofertas, dos fiéis.

Hoje não é mais DEUS que sustenta as igrejas, mas sim as ofertas e dízimos, esse é o maior sinal de apostasia que poderíamos ter.

“Sacerdotes”, arrancando o couro dos crentes em DEUS, porque de DEUS não crê que sairá algo para ele, uma tremenda falta de fé.

Quer maior apostasia que no culto a DEUS, que deveria ser regado com louvores e leitura da PALAVRA DE DEUS, temos espetáculos e um clamor por oferta e dízimos com muito mais tempo do que realmente agrada a DEUS.

Estou trabalhando em minha monografia de conclusão do curso de Teologia, estou pesquisando sobre o dízimo ser ou não um mandamento nos dias atuais.

O que enxergo, cegos guiando cegos, cobiça, mamon com pleno domínio da igreja, que deveria depositar sua fé em DEUS, mas deposita na carnalidade.

Pode pegar o texto que for, e me responda quantas vezes JESUS dizimou?

Nenhuma vez, nunquinha, porque isso não é o importante, para JESUS, pessoas eram importantes, não apenas o bispo ou o apostolo ou o pastor, mas todos.

Qual a filosofia de JESUS?

Igualdade se o seu pastor, bispo ou apóstolo tem uma mansão, você deveria ter também.

Seu bispo, apóstolo ou pastor, não de CRISTO, porque um homem com CRISTO, não necessita de dinheiro para fazer a obra de DEUS e se necessário for, DEUS proverá, sem a necessidade de falar uma palavra a respeito.

Eu mesmo, são 9 anos de evangelização, minhas mensagens percorrem o mundo, e em nada solicitei ajuda em espécie, DEUS foi abrindo as portas à medida que eu caminhava na fé.

Tenho a certeza que encontrarei junto a JESUS, pessoas que nunca vi nesta vida, que terão conhecido o SALVADOR através destas mensagens que o amigo ESPÍRITO SANTO me inspira.

Se tenho igreja

Sim, sou um membro como qualquer outro, normal, porque JESUS era normal, era simples, humilde e fiel?

Se vou ser pastor?

Meu querido (a), em meus estudos, chego a definir que nem título de pastor deveríamos ter, nas igrejas, ou nenhum título deveríamos ter nas igrejas!

Lembra a filosofia de JESUS, igualdade, irmãos, apenas um pastor JESUS.

Apenas fé em DEUS, o mais velho ensina o mais novo e caminhamos trabalhando, naquilo que DEUS nos abençoou, não viver à custa do suor dos outros.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 99937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.
 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.
 
Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!