domingo, 5 de agosto de 2018

Crença e Fé.


 


"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida, bom dia!!!





Crença e Fé.

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11:6)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Hoje em oração durante a madrugada DEUS me deu este texto para compartilhar com os irmãos(ãs).

Com o intuito de esclarecimento e mostrar que uma fé má direcionada leva ao afastamento de DEUS e a crer em outra coisa que não DEUS.

Vamos lá!

Crença é o que acredito, no que creio e deposito a minha fé.

é a intensidade que creio, creio em algo e deposito uma quantidade de fé, no que creio.

Se creio em DEUS toda a intensidade de minha fé, minha confiança deve estar NELE.

Assim:

Se necessito de algo, uma cura, emprego, um pastel saboroso, um carro, uma casa, passar no vestibular, em um concurso, uma vaga para estacionar no shopping, qualquer coisa e tudo, peço para DEUS, na pessoa do amigo ESPÍRITO SANTO em nome de JESUS.

Um exemplo de uma crença desviada pela fé.

A pessoa crê em DEUS, mas pensa que sua fé só será eficiente se for na igreja, ou o pastor ungir ela, ou algo que o valha, passou a ter fé mais na igreja, no pastor ou algo que o valha do que em DEUS.

DEUS usa a pessoa para nos abençoar, porém o dono da bênção é DEUS.

A pessoa crê em DEUS, mas bate a dificuldade, bate o desespero, pega o terço e vai rezar para um “santo” qualquer, depositando a fé na criatura e não no DEUS CRIADOR.

A pessoa crê em DEUS, mas ao comprar um carro novo, coloca fitinha vermelha para evitar quebrante, ou traduzindo algo ruim, novamente deixou de ter fé em DEUS, para ter fé em um tecido vermelho.

Todas estas ações e muito mais desviam nosso coração, nossa fé do DEUS verdadeiro, desviam DAQUELE que está pronto para te curar, sarar, promover, acolher, salvar e amar de uma forma incomensurável, com experiências sensitivas quase que palpáveis, porém, o papo de ser só com ELE.

Quem atira para tudo que é lado, vai ficar sem munição.

"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

"Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador." (Tito 2:10)

(Hebreus 11:1) "Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;" (Romanos 8 : 3)

"E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;" (I Pedro 1 : 21)     

"E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;" (I Pedro 1 : 21)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

SE NÃO TIVER MAIS INTERESSE EM RECEBER AS MENSAGENS, ME RETORNE INFORMANDO!

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

domingo, 8 de julho de 2018

Praticar perdão e misericórdia.

Resultado de imagem para ESCRAVOS MORAVIANOS

Praticar perdão e misericórdia.

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida!!!

Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Mateus 5:7

MATEUS 18
21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
 
Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. Tiago 3:17

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

O que fazemos quando sofremos uma colisão na traseira do nosso carro?

O que fazemos quando alguém quem nos causa um prejuízo?

Será que somos cristãos?

Use circunstâncias aparentemente negativas para pregar o EVANGELHO, para levar a Salvação Eterna.

Use como moeda de troca, o prejuízo pela oportunidade de levar a Salvação.

Os Moravianos se venderam como escravos para libertarem vidas para Deus!

Iniciado em Hernhut, Alemanha no século 18, o movimento de oração continua (24 horas) chamado Moravianos durou por quase 100 anos, e eles não oravam por aquilo que não estavam dispostos a ser a resposta. Os Moravianos eram muito dedicados ao Senhor, mais de 2150 membros de sua igreja foram enviados como missionários, a ação missionária utilizou pessoas simples e comuns de coveiro a lavrador, de sapateiro a oleiro e até como escravo vendido. Marcaram um recomeço de um mutirão missionário a todas as nações. Certa fez foi feita a seguinte pergunta a um Moraviano: “O que significa ser um Moraviano?”. E ele respondeu “Ser um Moraviano e promover a causa global de Cristo são a mesma coisa”.
 

Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da India onde 3000 africanos trabalhavam como escravo e cujo dono era um Britânico agricultor e ateu. O coração dos jovens se contorceu só de imaginar que todas essas pessoas passariam o resto de suas vidas confinadas sem jamais ouvir falar sobre o amor do Pai. Então esses dois jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: ” Nenhum pregador e nenhum clérigo chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido”. Isso seria o ponto no qual a maioria de nós desistiria, para eles foi a motivação para tomar a decisão mais difícil de suas vidas: vender-se como escravo. Eles poderiam suportar o fato de viverem confinados pelo resto de seus dias, mas jamais suportariam saber que tantas almas morreriam sem salvação. O valor da venda pagou a viagem até a ilha, depois disso jamais se receberam notícias dos dois.
 
Na hora da partida houve orações choros e abraços, amigos e familiares puderam dar o último adeus para seus irmãos. E algumas pessoas falaram: porque vocês estão fazendo isso? Vocês nunca mais irão ver seus familiares e amigos, e vão ser escravos para o resto de suas vidas! Mas quando o barco estava se afastando do porto os dois jovens levantaram suas mãos e declararam em voz alta:

 “Para que o Cordeiro que foi imolado receba a recompensa por seu Sacrifício através das nossas vidas”.

Esses dois jovens ousaram ir além de tudo o que se considera “aceitável” para fazer o nome do seu Salvador conhecido. Uma história extraordinária de dois servos que jaz ofuscada, quase esquecida. Os Moravianos sempre foram conhecidos por compreenderem a responsabilidade da evangelização e seu alvo eram povos rejeitados. Mas o exemplo desses jovens é algo extraordinário, eles passaram o resto de suas vidas trabalhando pela salvação daquelas pessoas. Eles levaram a sério este versículo:

“…apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus…” (Rm 12:1)

Essa é uma história preciosa, dentre tantas outras de homens e mulheres de Deus que se levantam e ousam cumprir a carreira que lhes é proposta, que entendem que não é justo vivermos uma vida para nós mesmos sendo possuidores de tão grande boa-nova! Mas histórias assim não são tão contadas… Elas incomodam.

A Igreja dos Irmãos Morávios continua ativa hoje, mas seu legado é visto também em outras denominações. John Wesley foi grandemente influenciado pelos morávios e incorporou algumas de suas preocupações ao movimento metodista. William Carey, muitas vezes considerado o pai das missões protestantes modernas, estava, na verdade, seguindo os passos dos missionários morávios. “Vejam o que os morávios fizeram”, comentou ele em determinada ocasião. “Será que não poderíamos seguir seu exemplo e, em obediência a nosso Mestre Celestial, ir ao mundo e pregar o evangelho aos incrédulos”?

Há uma canção chamada “Tears from the saints” (Lágrimas dos santos) de uma banda americana chamada Leeland, cujo refrão diz o seguinte:

“Existem lágrimas dos santos/ Pelos perdidos e não salvos/ Nós estamos clamando para que eles voltem para casa/ Nós estamos clamando para que eles voltem para casa/ E todos os teus filhos estenderão suas mãos/ E levantarão o homem aleijado/ Pai, nós os guiaremos para casa/ Pai, nós os guiaremos para casa”.

Uma letra profunda que só pode ter-se originado num coração que compreendeu o amor de Jesus pelos perdidos e da mesma forma entendeu que é nossa missão trazê-los para Casa. Mas músicas assim não são tão ouvidas, nem tão cantadas… Elas incomodam.

Onde estão nossas lágrimas pelas vidas que estão se perdendo, cegas pelo pecado? Secaram ou nunca estiveram em nossos olhos? Onde está uma das principais atitudes ensinadas por Jesus, a compaixão? A igreja (me referindo aqui às pessoas, ao corpo) tem de fato se compadecido daqueles que estão sem esperança? Deveríamos ser conhecidos pelo nosso amor… Mas em que momento deixamos de amar e passamos a acreditar que investir é o suficiente? Terceirizar? Pagar para que os missionários o façam. Não! Abrir o bolso não compra para ninguém o “não ide”. Investir é necessário sim, mas a grande comissão se estende a todos os santos e o ide implica em fazer algo mais.

“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” (Mt 25:35-40).

Jesus não é o nosso Senhor? A quem devemos seguir? Não é Ele nosso exemplo de vida? Pois este é o coração que ele nos revela, que se quebranta e se compadece dos seus “pequeninos”. Quanto mais próximos nos achegamos à Ele, mais aprendemos a sentir com seu coração. Charles Spurgeon, um pregador britânico do séc. XIX, diz o seguinte: “Se você ficar muito tempo a sós com Jesus, você captará o Seu Espírito; você será inflamado com a chama que queimava em Seu peito e que consumia a Sua vida. Você chorará com as lágrimas que caíram sobre Jerusalém quando Ele a viu perecendo; e embora você não possa falar de forma tão eloqüente quanto Ele falou, naquilo que você diz deverá haver algo do mesmo poder que havia nEle e que emocionava os corações e despertava a consciência dos homens”.

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mt 28:19).

A grande comissão é uma só e se estende a todos nós. O chamado é um só e se estende a todos nós. A responsabilidade dos que se perdem também se estende a todos nós. Certa vez ouvi o Pr. Edward Luz dizer a respeito de pessoas que usam a famosa frase ‘se Deus me chamar para missões, eu vou… Mas Ele não me chamou’: “essas pessoas acabam jogando para o próprio Deus a responsabilidade de não terem sido ‘chamadas’”. A grande verdade é que a maioria das pessoas nunca se dispôs de fato à obra para deixar que Deus falasse com elas. Sophia Muller, a missionária americana que passou quase 4 décadas evangelizando entre os índios, quando questionada a respeito de seu chamado respondeu: “eu nunca recebi um chamado, eu li uma ordem e obedeci”.
 
O ide abrange o mundo, assim sendo o exato lugar em que você se encontra está incluído. Todos somos chamados a ir, uns às nações, outros à comunidade local, ainda assim chamados à ir. Alcançar almas perdidas não se limita a quatro paredes de uma igreja (agora no seu sentido físico), o ide as transpõe. Que o desejo do seu coração não seja entender qual é o seu chamado, esse você já tem, mas entender qual o seu papel na obra de Deus. Para isso é necessário primeiro um coração apaixonado, que compreende e vive o grande amor dEle pelo mundo. Depois disso, uma alma cingida de humildade e disposição, ciente de que servir implica em sacrifício e renúncia, as quais nunca serão nada se comparadas ao que Jesus renunciou para tomar sobre si o peso e a dor dos nossos pecados.

Histórias como a dos jovens Moravianos devem nos inspirar, e não incomodar. Nossos corações devem ser tomados de desejo por alcançar vidas e nossas orações devem se estender aos perdidos. Isso é viver o cristianismo em essência e simplicidade, tal qual Jesus nos ensina. E que no mais íntimo do seu ser permeie a mesma motivação daqueles dois valorosos jovens Moravianos que escolheram viverem escravos dos homens para libertarem homens para Deus. Fomos comissionados e nossa missão precisa ser completada. Que cada um de nós venhamos a entender que esse IDE do Senhor é para todos nós, em qualquer lugar que estejamos devemos anunciar o evangelho levando o amor de Deus aos corações aflitos e as almas perdidas.

Fonte: http://livresparaadorar2012.blogspot.com/2014/02/os-moravianos-eles-se-venderam-como.html

 “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (At 20:24)

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."(I Tessalonicenses 3:8)

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.
 
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
 
Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16) 

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

domingo, 1 de julho de 2018

Falar sem Unção é lançar palavras ao vento.

Resultado de imagem para igreja caida

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida, bom dia!!!



Falar sem Unção é lançar palavras ao vento.

EXODO 20
1.Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2. Eu sou Jeová teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa de servidão.
3. Não terás outros deuses diante de mim.
4. Não farás para ti imagem de escultura, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5. Não as adorarás, nem lhes darás culto, porque eu, Jeová teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, na terceira e na quarta geração daqueles que me aborrecem,
6. e uso misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Unção é o poder de DEUS, também ao falar, ao orar, que transformar pessoas circunstância e nações, em amor.

Conquistamos o poder de DEUS, quando deixamos de lado a tradição, os usos e costumes, a religiosidade, para buscar a DEUS sem compromissos ritualístico, ou dogmáticos obscenos, profanos e inúteis à comunhão com o ALTÍSSIMO, de forma espontânea sem vãs repetições.

Mateus 6
7. E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos. 
8. Portanto, não vos assemelheis a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe tudo de que tendes necessidade, antes mesmo que lho peçais.

Somos vítima de uma igreja que há séculos predomina sintetizando a BÍBLIA, apenas nos 10 mandamentos e que devido à falta de UNÇÃO, nenhum fruto trouxe além do verbo invertido, violência, corrupção, transgressões, mentiras, pobreza, entre outras a morte espiritual, para o Brasil e para o mundo, devido ao afastamento de DEUS e consequente perda da Unção.

Estamos mudando hoje o número de pessoas lendo e vivendo a BÍBLIA é mais que o dobro dos que se mantém na tradição, usos e costumes ou religiosidade, isso é um fator determinante para colhermos bons frutos nos anos vindouros.

O povo está cansado de sofrer e cansado de sofrer vai em direção a DEUS.
 
Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

SE NÃO TIVER MAIS INTERESSE EM RECEBER AS MENSAGENS, ME RETORNE INFORMANDO!

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Doe sangue e a Salvação eterna.

Resultado de imagem para Doe sangue e a vida eterna

 


Doe sangue e a Salvação eterna.


"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida, bom dia!!!


Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

A partir de confirmado o descrito no versículo acima, passamos a ser uma nova criatura, ou seja, passamos a possuir o DNA espiritual de CRISTO, somos cristãos.

Partindo do princípio que podemos transferir, doenças, vírus, ou seja, contaminações para outra pessoa através da doação de sangue, creio que DEUS tem o poder de através da doação de sangue de um justo, também transferir este fator genético espiritual em CRISTO JESUS, para outra pessoa.

Testemunho.

Hoje 20/06/2018, 10:00 horas da manhã, afastado do trabalho, em auxílio doença, após fisioterapia, decidi ficar no centro da cidade e almoçar com a esposa.

Então me perguntei, o que fazer até o horário do almoço?

Rapidamente o amigo ESPÍRITO SANTO me falou, vai doar sangue.

Excelente ideia, faz tempo que não doo sangue PAPAI.

Chegando no Hemepar, mais orientações, do amigo ESPÍRITO SANTO.

Antes e durante a doação ore para o sangue, fruto da sua doação, o qual dentre as composições possui o DNA de CRISTO, chegue a um perdido, a uma pessoa que não tem JESUS CRISTO como SENHOR E SALVADOR.

Resumindo: faça a consagração do sangue a DEUS, para que DEUS conduza o sangue a quem necessita e que as características da nova criatura contidas naquele sangue, mudem a vida da pessoa receptora.

Pela fé o meu sangue transferido para um não crente ou ateu, o atrairá para CRISTO em nome de JESUS.

Quantas vezes já ouvimos falar, que uma pessoa com a vida torta, marginal, viciado, enfim escória do mundo, após um acidente ou doença grave, ou alguma circunstância que passou por uma cirurgia e ou recebeu transfusão de sangue e mudou de vida.

Será que não recebeu um sangue bom, uma doação de um cristão no anonimato?

É para pensar!

"E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I João 2:27).

Mas isso não está na BÍBLIA!

Não achei mesmo, mas aos filhos, DEUS reserva e revela muito mais do que está descrito na BÍBLIA.

I CORÍNTIOS 2
 
9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

10 Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

11 Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

16 Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Doe seu sangue, composto com DNA de CRISTO e salve vidas/almas, também para JESUS.

Qual o propósito da vida?

É ser ou está salvo, para a vida eterna.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
 
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

domingo, 10 de junho de 2018

Saber como viver define como vai morrer!

Imagem relacionada

 

Saber como viver define como vai morrer!

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida!!!


Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos; (Hebreus 12:15)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Vou contar uma história, a qual eu presenciei com um final injusto ao olhos humanos, mas DEUS depois de algum tempo me esclareceu o que ocorreu.

Duas pessoas casaram e formaram família.

O marido infelizmente não foi fiel, entre tantas traições, veio a separação e ficaram a mãe e três filhas, sendo a mais velha com 7 anos.

A esposa abandonada sem experiência, dedicou-se, fez das tripas ao coração para manter alimento, casa, roupa, com a ajuda de muitas pessoas que a conheciam.

A esposa, conseguiu criar as filhas com muita dificuldade e eu cheguei na vida desta família quando a filha mais velha tinha 16 anos, a escolhi para minha esposa.

Durante todo o tempo que convivi com a minha sogra, sempre notei uma amargura quanto ao relacionamento que não deu certo, apesar de nesta época o antigo casal ter um bom relacionamento, mesmo separados, o ex-marido, casou novamente e seguiu o curso de vida.

A minha sogra manteve-se sozinha sem outra pessoa, além das filhas.

Uma pessoa extraordinária, muito bondosa, ajudava a todos quanto necessitassem, muitas vezes era extorquida por pessoas sem escrúpulos, mas seguia amando e ajudando, porém a mágoa no coração, o rancor continuava, sempre estava ali.

Infelizmente a minha sogra, depois de uma luta contra o câncer por mais de 12 anos, faleceu as minguas, sofrendo 08 meses, a cada dia definhando mais e mais.

Um martírio para mim, para as demais filhas e para quem a amava.

Um fim terrível, que peço a DEUS para não passar, falo a DEUS que gostaria de morrer dormindo sem sofrimento, mas cabe a mim saber como viver, para saber como vou morrer.

O ex-marido, morreu a cerca de 30 dias, um ano e dois meses após a sua ex-esposa.

Morreu de uma hora para outra, vendendo saúde, teve um mal-estar, foi dormir, acordou de manhã ainda com mal-estar, foi ao banheiro e teve um AVC fulminante, não sofreu nada.

Questionei a DEUS, como pode isso?

Como pode minha amada sogra ter sofrido tanto, antes de morrer?

Nesta última sexta-feira dia 08/06/2018, DEUS me falou!

As escolhas são nossas, conviver com raiz de amargura, (rancor, mágoa, ódio, raiva entre outros), nos causa uma doença na alma, a qual em determinado momento manifestará no corpo, são inúmeras, entre elas a mais comum o câncer.

Meu sogro sempre feliz, brincalhão, um bom vivam, morreu sem sofrimento.

O que define sua boa morte, não são boas ações, isso ajuda, mas não para a morte.

O que define uma boa e tranquila morte sem sofrimento, sem doenças graves, é liberar perdão, é liberar-se dos maus sentimentos é deixar para o SENHOR que faça a justiça.

E isso que relatei aqui, não tem nada a ver com Salvação, mas sim com escolha de sentimentos, isso fará diferença na sua qualidade de vida e uma morte tranquila, quando chegar sua hora.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

sábado, 9 de junho de 2018

Quem devemos combater neste país!

Resultado de imagem para bíblia arma do atirador de deus
Quem devemos combater neste país!
(nome e função, que afetam negativamente nossa economia).

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida, bom dia!!!


A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Algumas pessoas pedem que o exército tome posse do país, até concordei com isso, mas não o exércitos militar brasileiro e sim o Exército de DEUS, com jejum e oração, para vencer um inimigo que é invisível ou espiritual.

A solução para o Brasil é oração e jejum!

Corrupção, nosso primeiro alvo.

Qual o principado das trevas, que mais tem afetado a economia do país, impulsionado a corrupção e desgraçando o povo brasileiro, dos níveis sociais mais baixos?

A RIQUEZA SEM DEUS É UM PRINCIPADO, a qual é obtida através da corrupção.

Mas qual o seu príncipe?

Jesus disse: “Vocês não podem servir a dois senhores: Deus e a riqueza, (mamom). Porque vocês odiarão um e amarão outro, ou vice versa. Portanto, meu conselho é: Não fiquem preocupados a respeito de coisas: O que comer, o que beber e o que vestir. Porque vocês já têm a vida e o corpo – e ele são muito mais importantes do que o comer ou o que vestir”. Mateus 6: 24-25.

Seu príncipe, na realidade um demônio, ou anjo caído, categoria de primeiro escalão sob a liderança de satanás, chama-se mamon, ou deus das riquezas, o próprio dinheiro!

O corrupto fez do dinheiro um DEUS, assim fazendo de um tudo (corrupção), para ter mais de sua presença, ter mais poder com mamon.

São escravos, viciados em ganhar mais e mais dinheiro, não param e não respeitam as leis, normas, éticas, nem a vida humana, para obter mais dinheiro.

Quem os oprime a isso?

Um demônio chamado mamom.

Este é o primeiro alvo dos soldados de CRISTO, intercessores do grupo de snipers do SENHOR, Emergência DEUS – Brasil, para atacarmos e derrotarmos, sem dó, nem clemencia, fogo nele e seus seguidores, (oração), em nome de JESUS.

Um grande princípio dentro das estratégias de guerra é conheça seu inimigo, para poder sobrepuja-lo ou vencê-lo.

Então a partir deste momento podemos mirar e acertar o tiro (oração) no líder dos nossos inimigos, citar o seu nome (mamom), nas orações, repreendendo e amarrando suas ações em nosso país em nome de JESUS.

“Então alguém gritou no meio da multidão: “Senhor, por favor, diga ao meu irmão que dívida comigo a herança do meu pai. Mas Jesus respondeu: “Homem, quem me pôs como juiz sobre vocês para decidir coisas assim? Cuidado! Não andem sempre querendo o que vocês não têm. Porque o valor da vida que alguém tem não depende da quantidade de bens que possui.” Lucas 12: 13-15

“Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição.” 1 Timóteo 6:9-10

“Onde estiver o seu tesouro, ali estará também o seu coração e ainda seus pensamentos.” Lucas 12:34.

É comum que se queira ter sempre mais. Pois em um mundo onde o ter é sinônimo de ser, quem tem muito, também carrega para si o título de ser muito. A igreja caiu nessa tentação e é por isso que convertemos a fé cristã em ter dinheiro. Fomos fazendo do dinheiro um sustentador do poder de Deus. Assim, “abençoado” é quem tem mais e “santo” é quem dá mais. A luz desse texto, Jesus nos mostra uma verdade que bate de frente com a nossa ideia contemporânea: O valor que alguém tem não tem nada ver com aquilo que esse possui. Parece um discurso socialista, um discurso antielitista, mas aqui, Jesus não levanta a bandeira da pobreza, mas nos ensina a procurar em nosso corações em quem depositamos a governabilidade da nossa vida. O dinheiro não pode dirigir a nossa fé.

 

Agora mais informados, bora lutar pelo nosso povo, com e para DEUS, com jejum e oração de madrugada, em nome de JESUS.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Orar com o coração, apenas assim DEUS ouvirá.

Resultado de imagem para Orar com o coração, apenas assim DEUS ouvirá.

 


Orar com o coração, apenas assim DEUS ouvirá.
"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1: 3). Reinem eu sua vida, bom dia!!!

MATEUS 6
6 Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.
7 E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos.
8 Portanto, não vos assemelheis a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe tudo de que tendes necessidade, antes mesmo que lho peçais.
9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
13 E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
15 Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
 

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
6.6 TU, QUANDO ORAIS. Todo filho de Deus deve ter um lugar para estar a sós com Deus a fim de buscá-lo. Sem isto, a oração secreta não terá a duração desejada ou será algo casual. Jesus tinha seus lugares secretos para orar (14.23; Mc 1.35; Lc 4.42; 5.16; 6.12). Nós, também, devemos disciplinar nossa vida a fim de mantermos nossa comunhão com Deus e demonstrar nosso amor por Ele. A oração secreta é especialmente importante: (1) de manhã cedo, para dedicarmos a Deus o nosso dia; (2) no fim da tarde, para render-lhe graças por suas misericórdias; e (3) nos momentos em que o Espírito nos impulsiona a orar. A promessa é que nosso Pai nos recompensará abertamente com a resposta à nossa oração, com sua presença íntima, e com honra genuína por toda a eternidade (ver 6.9 nota).
 

6.9 ORAREIS ASSIM. Com esta oração modelo, Cristo indicou áreas de interesse que devem constar da oração do cristão. Esta oração contém seis petições: três dizem respeito à santidade e à vontade de Deus e três dizem respeito às nossas necessidades pessoais. A brevidade desta oração não significa que devemos ser breves quando oramos. Às vezes, Cristo orava a noite inteira (Lc 6.12).
 

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Podemos orar por todas as coisas, porém serão atendidas as que vão de encontro com a vontade de DEUS.

Deus nos convida a orar:

Pelo perdão de nossos pecados - "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (I João 1:9)

Confessar os pecados a DEUS, não a homens, mas DEUS que tem poder para perdoar.

Pelo aumento de nossa fé - "E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.” (Marcos 9:24)

Pelas necessidades da vida - "O pão nosso de cada dia nos dá hoje;" (Mateus 6:11)

Pela cura do sofrimento e da dor - TIAGO 5

15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Pelo derramamento do Espírito - "PESO da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele." (Zacarias 12:1)

Jesus nos assegura que podemos levar todas as nossas necessidades e preocupações a Ele; nada é muito pequeno, que não seja motivo de oração.

Basicamente, as orações atendidas por DEUS, possuem as seguintes características: não deve ser mecânica ou repetitiva, deve sair do coração do ser humano, buscar satisfazer o que já está descrito na BÍBLIA, que é a vontade de DEUS, não importa se é pessoal ou intercessória.

Oração é uma conversa com DEUS e creio que vai ficar muito estranho se alguém começar a falar com DEUS e repetir as mesmas palavras sempre, sem parar e ouvir a resposta de DEUS.

Eu ficaria no mínimo entediado em ouvir uma pessoa falando comigo, as mesmas palavras continuamente por dezenas, centenas de vezes, por dias, meses, anos a fio; (blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...), sem ouvir a minha resposta.

Agora se não souber orar, não haverá resposta.

Outra importante é que a oração do PAI NOSSO, JESUS nos deixou como exemplo, um modelo para que façamos a nossa baseada nela, não é para ficar repetindo sem sentido ou sentimento.

“Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração”. Jeremias 29:12,13.

Orar a DEUS é exatamente como falamos com um grande amigo, sem cerimônia, com sinceridade, sem medo, com intimidade, nada decorado, usando da espontaneidade do nosso ser.

A grande verdade é que orar a DEUS, traduz-se como comunicarmo-nos com o amigo ALTÍSSIMO.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4:8)

Para que a comunicação ocorra, há a necessidade de falarmos obtendo uma resposta e ambos, nós e DEUS, entendamos o que foi expresso nesta comunicação, sempre da nossa parte usando o nome do nosso advogado e único intercessor, NOSSO SENHOR JESUS.

Um exemplo para que entenda como deve comunicar-se com DEUS.

PAI querido e muito amado, em nome do SENHOR JESUS.

É muito estranho, muito louco eu falar com alguém que não posso ver, porém a cada palavra que sai do meu coração, passa pela minha boca e chega aos SEUS ouvidos, os quais estão inclinados para me ouvir, O sinto, pois algo toma conta de mim, não o vejo PAI, mas O sinto em nome do SENHOR JESUS.

PAI, eu quero ser teu amigo, quero, conforme tua PALAVRA me revela, estar totalmente na TUA dependência, necessito da tua graça PAI, para não pecar, para desenvolver todas minhas atividades com excelência, para amar o meu irmão e amar a TI, PAI querido, em nome do SENHOR JESUS.

Dependo de TI, PAI querido, me ajuda a vencer o mundo, me ajuda a me aproximar mais e mais de TI, em todos os dias da minha vida, em nome do SENHOR JESUS.

DEUS de Abraão, Isaque e Jacó, DEUS da BÍBLIA te amo e te amo muito, em nome do SENHOR JESUS. Amém.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

Quer mais mensagens da PALAVRA DE DEUS?

FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.

BLOG: portadoceupg2.blogspot.com ou portadoceupg.blogspot.com


WHATSAPP Grupo: Emergência DEUS - Brasil: 42 99937-9559 grupo de intercessão pelo Brasil.

WHATSAPP Grupo: ALIMENTO: 42 99937-9559 grupo de ensinos bíblicos.

Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.

Marquinho com JESUS, servo, filho e amigo de DEUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!