segunda-feira, 22 de junho de 2020

Duro, mas maduro, decifrando Salmo 53!

13 princípios sábios caso o seu namoro termine – Conexão Conselho ...


Duro, mas maduro, decifrando Salmo 53!
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER A MENSAGEM DE DEUS!

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).

TEXTO BASE DO ESTUDO
SALMO  53
1 DISSE o néscio (tolo) no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem.
O tolo, ou o ateu, ou também àquele que afirma acreditar em DEUS e não cumpre o maior mandamento de todos, que é: AMAR A DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
Amar não é somente com palavras ou expressões, amar é em sua essência, usar os braços, ou seja, com ações e atitudes!
Ama a DEUS àquele que chora por seu time de futebol, quando ganha ou perde, que tem sua satisfação, paixão ou esperança, em um time de futebol ou em algo deste mundo?
Ama à DEUS, àquele que direciona suas atitudes, ações (demonstração de amor), à pessoas, ou coisas inanimadas, mais que para DEUS?
2 Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
DEUS olhou para os filhos dos homens, não para os SEUS filhos, os que chorão de gratidão e alegria por terem sidos salvos, pela fé em CRISTO!
A fim de achar algum que independente de placa de igreja, doutrinas humanas, buscasse o amor de DEUS e não o que os eventos sociais lhes oferecem, ou propiciam!
3 Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.
Não há quem faça o bem, pois bem que fazem, é buscando reconhecimento, valorização ou prestígio dentre os demais de um grupo, que participam destes eventos sociais e de descontração, com a ideia superficial, que estão buscando a DEUS, mas buscam convicções humanas para atender seus interesses, e não a DEUS.  
4 Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.
Não invocam a DEUS, pois não O tem em seus planejamentos ou decisões, apenas poucas vezes em suas necessidades.
Usam os seus membros para levantar bandeiras e aprisiona-los com e em suas próprias vaidades, em doutrinas, em agremiações, tribos, nações, bandeiras, idealistas de fraternidade, igualdade e liberdade, só que limitada, à grade daquela prisão!
Quem é capaz de deixar de assistir um jogo, em que seu time de futebol poderá ser campeão, para conversar com DEUS, até o fim do jogo?
Eu sei de um, que posso garantir que fez isso e hoje odeia o futebol, do qual DEUS o libertou, da pura idolatria, que proporciona afastamento de DEUS, até a violência e homicídios!
Como a BÍBLIA retrata, roda de escarnecedores, similar entre tantas outras coisas, é o estádio de futebol!
5 Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.
Temor onde não havia temor, exemplo temor de morrer!
Isso é inevitável, e para um Cristão legítimo, como exemplo Apostolo Paulo, morrer é lucro para quem vai herdar a vida eterna!
Espalhar os ossos daquele que te cercava! No dia certo, seu sofrimento, por não participar das coisas carnais, sendo assim criticado, discriminado, isolado do convívio social mundano, isso cessará, estaremos dentro da VITÓRIA EM CRISTO e os demais, quem os salvará?
O time de futebol, as igrejas com doutrinas equivocadas, não todas, mas em sua maioria, ou suas crenças mundanas?
Ou CRISTO que morreu na cruz, e em crendo NELE e exaltando o DEUS CRIADOR, já estamos salvos, mas para os demais quem os salvará?
6 Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.
Aqui remete ao que acabei de descrever acima, apenas JESUS, DEUS, tem o poder de salvar, com ou sem necessidade de aglomerações sociais, mas aprendendo e conhecendo JESUS, a BÍBLIA e adorando o DEUS CRIADOR, sempre ETERNO!
Sião e Israel, que somos nós filhos do ALTÍSSIMO, desfrutaremos do melhor que ainda está por vir!
DEUS DISSE, “DURO, MAS MADURO”, sem dependência humana, é essa a minha geração, esses são os meus filhos!
Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

O maior pecador é o mais precioso para JESUS!


O maior pecador é o mais precioso para JESUS. Postado em 11/06/2015 – Blog portadoceupg.




TEXTO BASE DO ESTUDO

LUCAS 7
36. E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.
37. E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento;
38. E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-los com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-los com o unguento.
39. Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
40. E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
41. Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinquenta.
42. E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
43. E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
44. E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mós enxugou com os seus cabelos.
45. Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
46. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com unguento.
47. Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
48. E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).

Apenas aquele que tem consciência dos seus pecados, pode reconhecer, que o sacrifício de misericórdia de CRISTO, liberou-o da dívida de morte, pode entender as linhas acima e qual o tamanho da dívida paga por JESUS.
Não se trata da quantidade de pecado, mas sim do reconhecimento, ou assumir a posição de extremo pecador, para reconhecer o que, e como foi pago por CRISTO.
Não importa se você roubou um lápis ou matou uma pessoa, o pecado para DEUS não tem intensidade, quantidade, ou severidade, pecado é pecado!
Quando nos cai a ficha ou as vendas, após termos um encontro verdadeiro com JESUS, que podemos sentir gratidão e um grande amor por JESUS, sabendo que nunca poderei pagar por sua obra, então com amor e gratidão O sigo!
O que leva uma alma para o céu não são boas obras, isso é consequência de amar a CRISTO.
O que nos leva para a Salvação, ao convívio com DEUS na eternidade é a humildade em reconhecer, a nossa dependência do que foi feito por JESUS na Cruz do Calvário, transformado isso em amor por almas e boas obras, aceitando ser um tremendo devedor, sem dívida, pois nada nos é cobrado.
O que nos leva ao inferno, é não reconhecer a nossa falibilidade em todos os sentidos e em todas as áreas da nossa vida, não reconhecer a dependência de DEUS, ou não tendo fé que dependemos de DEUS para tudo, até para respirar, sendo assim, haverá conquistas, porém, sua eternidade será nas trevas.
Fariseu, homem sábio na LEI de DEUS, porém não submisso a CRISTO.
Prostituta, extrema pecadora que O amou, O adorou, rendeu-se aos encantos de JESUS, essa é a diferença, não a quantidade de pecado, mas o reconhecimento por parte do ser humano, que não será justificado no REINO DE DEUS sem JESUS, e muitos nem creem que exista um REINO, ou tão pouco Salvação.
Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Carta para DEUS!



Carta para DEUS!

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).

TEXTOS BASE DO ESTUDO/ORAÇÃO
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." (I Coríntios 6:11)

II CORÍNTIOS 3
1. PORVENTURA começamos outra vez a louvar-nos a nós mesmos? Ou necessitamos, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou de recomendação de vós?
2. Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
3. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
4. E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
5. Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
6. O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
Entregue esta carta para DEUS, você é a escrita do DEUS vivo, o SEU legado.
Quero dizer-lhe PAI que jamais tive alguém, igual ao SENHOR, em minha vida.
ALGUÉM que virou minha vida de pernas para o ar, mas mesmo assim aos poucos consigo entender os SEUS propósitos.
PAI QUERIDO TE amo tanto, mas tanto, mas tanto, que perco a sobriedade e me emociono com a TUA presença.
PAI quero te falar ou melhor te escrever, porém o SENHOR já sabe tudo, mas desabafar me faz bem e mais bem ainda quando desabafo com ALGUÉM em quem posso confiar.
Bem PAI, sou humano, quero dizer sou falho, sou pecador, sou um nada diante de TI e tudo que posso fazer é tentar ao máximo acertar, mesmo assim sempre acabo errando e o SENHOR com muita paciência, me corrige e me perdoa.
Quero te agradecer, DEUS, digo SENHOR, digo PAI, digo AMIGO e te dizer como é bom tê-LO, sempre junto, sempre perto.
TU és a única pessoa que lembra de mim a todo instante, não apenas no meu aniversário ou quando sou necessário.
Sinto tua falta, mas quando isto acontece, no mesmo instante me pego falando CONTIGO, é maravilhoso desfrutar desta intimidade, sendo o SENHOR tão ocupado e importante, nunca deixou de me ouvir, me aconselhar e sempre me atender, muitas vezes, não da forma que eu esperava, mas da forma que me fez feliz.
PAI extremamente amado e bondoso, por mais que tente exprimir meu amor por TI, nesta linhas será impossível.
Será impossível traduzir em palavras o que eu sinto por TI, DEUS TODO PODEROSO, MEU PAI e SENHOR, então ajuda-me a viver o que sinto por TI.
Viu PAI, obrigado pela minha vida, pela minha família, pelo conhecimento que tens me dado e por mais um ano de vida.
Obrigado, GLÓRIAS A TI PAI QUERIDO, pela minha vida quando estou lendo estas palavras, dá-me discernimento e sabedoria para escolher o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, para seguir TEU FILHO, JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Obrigado por este tão grande amor, que entregou SEU FILHO AMADO para morrer por mim e por todos, dando-nos a certeza de quem NELE crer, possa integrar a TUA família na eternidade.
Obrigado principalmente PAIZINHO QUERIDO, pela minha Salvação e da minha família.
PAI QUERIDO renovo a aliança CONTIGO, nesta data, através do arrependimento, do pedido e liberação do perdão, afirmando perante a ti a minha insuficiência carnal, rejeitando toda a oferta mundana e proclamando que JESUS é o SENHOR e SALVADOR, da minha vida. Amém!
"E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."(II Pedro 1:19)
"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo," (Filipenses 3:8)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

terça-feira, 14 de abril de 2020

ENTREVISTA COM JESUS! QUER BATER UM PAPO COM JESUS?

Como ouvir a voz de Deus? Como saber que Ele fala comigo?

ENTREVISTA COM JESUS! QUER BATER UM PAPO COM JESUS?

 "Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).

(Eu) - JESUS, qual o melhor amigo do homem?

JOÃO 14

15. Se me amais, guardai os meus mandamentos.

16.  E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

17. O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

18. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

(JESUS) - O ESPÍRITO SANTO é o melhor amigo do homem, assim foi anunciado por MIM!

Porém esse amigo, você só terá noção e o senti-lo-á, quando tomar conhecimento e colocar em prática o descrito no MANUAL PARA VOSSA VIDA.

(Eu) - Que manual é esse, para o ser humano?

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem-sucedido." (Josué 1:8)

(JESUS) - Tudo que você compra, via de regra tem instruções para uso, um manual, a fim de uma conduta perfeita no seu funcionamento correto, assim também o ser humano, tem um manual.

A BÍBLIA é o manual de orientação para vivermos bem e termos satisfação, sucesso em nossas vidas, pelo menos tomarmos conhecimento dos conceitos ou princípios de boa conduta, já nos traz uma harmonia em viver bem (não matar, não rouba, não mentir, et...).

Família ver Efésios 05 e 06, pais e cônjuges!

E, caro amigo ou amiga, vos traz esperança, fé e amor, também discernimento do vosso propósito, aqui nesta curta existência, não temeram a morte como a maioria das pessoas, pois entendem que a morte, no tempo certo de DEUS, é uma passagem para a vida eterna, COMIGO!

(Eu) - Como ter a certeza que a BÍBLIA é a PALAVRA DE DEUS, ou é a VONTADE de DEUS, para nós?

II TIMÓTEO 3

15. E que desde a tua meninice sabes, as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

16. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;

17. Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

(JESUS) - A BÍBLIA contém toda a sabedoria, inteligência e as tolices que um ser humano pode cometer, diferentemente dos demais livros, jornais revistas, demais mídias, que foram escritos ou criadas por homens, à BÍBLIA foi inspirada pelo ESPÍRITO DE DEUS e serve de aprendizado para acertar nossa vida.

A BÍBLIA, foi norte para publicações de leis, normas e regras para vivermos bem e em paz, quando em comunidade, pois ELA vos aprimora no amor ao próximo, que sem esse amor, o trânsito seria um caos, as empresas e trabalhadores não se entenderiam, muitas injustiças, leis civis, leis morais, comportamento, entre outras, fundamentadas pela BÍBLIA!

Eu acerca de mais de 2000 anos atrás revolucionei a maneira de todos agirem e pensarem para um bem comum, neste plano e no vindouro, a vida eterna.

Mas preferem dar ouvidos a um autor, uma simples criatura, que publica algo inédito, suas ideologias, que pode durar algumas décadas, mas será suplantada e esquecida, mas o que EU fiz, entendem como uma obra desprezível, insana, a luz das vossas soberbas, arrogâncias, e falsa sabedoria, ou traduzindo, vossas tolices!

No mínimo a BÍBLIA para um ateu ou não cristão, fica em nível de igualdade, com demais livros por eles seguidos, os quais foram escritos por homens, que morrem!

A BÍBLIA na estante ou numa gaveta, não passa de um desses livros comuns, mas lida, entendida e praticada, sou EU, o CRISTO!

Se seguem pensamentos, ideologias descritas por homens, por que não ler a BÍBLIA?

(Eu) – Muitos por não entender mestre!

(JESUS) – Oração jejum e persistência em ler e estudar a BÍBLIA!!!

(Eu) – Sim JESUS, me diga por que ler ou não ler a BÍBLIA?

JOÃO 8

31 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

1 Não é conveniente para mim, sem dúvida, gloriar-me. Eu passarei às visões e revelações do Senhor.

2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, eu não posso dizer, ou se fora do corpo, eu não posso dizer; Deus o sabe) o tal foi arrebatado ao terceiro céu.

3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, eu não posso dizer; Deus o sabe),

4 foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras indescritíveis, que ao homem não é lícito proferir.

(JESUS) - O inimigo de DEUS quer, a exemplos das antigas e novas tendências mundana, todas as formas manter o povo na ignorância e na dependência, sem conhecimento, escravo através das necessidades e dos prazeres mundanos, para manipulá-los conforme as suas necessidades e afastá-los de DEUS e da Salvação eterna.

Aí temos TV novelas e filmes e agora as mídias sociais, orientando as crianças, para corrupção, destruição da família, para dualidade ou a opção de sexo, maculando a criação e ou a VONTADE DO MEU PAI.

Através da BÍBLIA, crianças, jovens, adultos e idosos, tomam conhecimento da VERDADE que os libertará para que venham a MIM!

Através das ESCRITURAS SAGRADAS, tudo sobre qualquer assunto, desde cultura, moda, geografia, matemática, economia, ciência, química, física quântica, sexo, finanças, matrimonio, amizade, e a lista é interminável, pode ser apendido e muitos mais coisas que o homem nunca vislumbrou em pensar, quiçá em conhecer!

Atitudes como fumar um cigarro a embriagues, tatuagem entre outras, são consagrações a satanás, o príncipe deste mundo e o fazem sem saber!!!

Primeira clonagem de um ser humano perfeito, Eva.

A descoberta e multiversos, ou mais de um universo, pela física quântica!

Ex: 2 CORÍNTIOS 12

1 Não é conveniente para mim, sem dúvida, gloriar-me. Eu passarei às visões e revelações do Senhor.

2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, eu não posso dizer, ou se fora do corpo, eu não posso dizer; Deus o sabe) o tal foi arrebatado ao terceiro céu.

3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, eu não posso dizer; Deus o sabe),

“Disse também Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez” (Gênesis 1:9).

Primeira criação de matéria do nada, ou do vazio, ou de um buraco negro, foi PAPAI, que criou, através do som, do SEU falar, criou todas as coisas, também física quântica.

A ciência tenta afasta-se de DEUS, mas a cada avanço, entende que há algo maior que suas vãs filosofias, experimentos, protocolos ou execuções, sempre fica uma pergunta!

Mas quem produziu o que acabamos de descobri?

(Eu) – Como obtemos a liberdade e o conhecimento?

JOÃO 8

32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

 (JESUS) – Como já foi dito, conhecendo a VERDADE de DEUS, que está contida na BÍBLIA!

"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade."(II Coríntios 3:17)

Então você entende e quer ME aceitar (JESUS), como SENHOR da sua vida!

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"  (I Coríntios 6:19)

Já em questão de milésimos de segundos é habitado pelo ESPÍRITO SANTO, começa a caminhada para conhecer toda a VERDADE e o inimigo de DEUS não vos enganará mais, sois livres do engano do mundo.

Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!


PAI hoje quero te convidar!


Como sei que fui chamado por Deus? - Pregador Manasses
PAI hoje quero te convidar!


"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).


Olá PAIZINHO QUERIDO, hoje quero apenas TE agradecer, apenas estar contigo despretensiosamente, em nome de JESUS.
Na realidade quero te fazer um convite PAIZINHO QUERIDO, sei que a sua agenda é cheia, muitos compromissos, eventos, celebrações, batizados, casamentos, visita a hospitais, na casa de seus filhos e em circunstâncias desagradáveis infelizmente o SENHOR é requerido.
Mas sei que o SENHOR é o dono do tempo, na realidade, o criador do tempo e apesar do grande assédio, pela SUA ONIPOTENTE presença, sei que tudo tem sobre controle, és a cura e não o remédio.
Pois é PAI QUERIDO, quero te convidar para fazer parte da minha vida mais ainda!
Quero te dar liberdade PAI, para agir como se eu fosse uma marionete em suas mãos, conduzindo cada movimento, cada passo, cada olhar, cada palavra, cada pensamento, em nome de JESUS.
PAI esteja no que ouço, no que eu falo, no meu trabalho, na minha casa, no meu lazer, no chuveiro, no quarto, na sala, dentro do meu coração, na minha emoção, em nome de JESUS.
PAI, DEUS TODO PODEROSO, esteja na minha mente, seja a minha força, seja a minha sabedoria e a minha calmaria, em nome de JESUS.
PAIZINHO QUERIDO, em nome de JESUS, se o meu descanso, do rio o remanso, seja o meu cantar, seja o meu amor, seja tudo que eu almejar, em nome de JESUS.
PAI, se a minha razão e também a minha loucura, esteja comigo no momento de pavor e também no de bravura, pois tua é a destra que me sustenta e a TUA PALAVRA é que me alimenta, em nome de JESUS.
Bem PAIZINHO, resumindo controle a minha vida indo e vindo, de dia e de noite, me ensine a orar, a repreender o inimigo, me ensine a te adorar chorando ou sorrindo, em nome de JESUS, Amém!
DEUS É LINDO!!!
Entregue sua via a JESUS, agora, ore comigo!
Eu, neste momento, da forma que estou e me sinto, entrego minha via a TI SENHOR, aceitando o teu FILHO, O CRISTO, JESUS, como o SENHOR da minha vida e quero estar escrito no livro da Salvação angariada por JESUS na cruz do Calvalho, eu sou salvo e livre do pecado, EM NOME DE JESUS!
Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!

terça-feira, 31 de março de 2020


5 versículos para aprender a evangelizar - Bíblia

Porque eu evangelizo, ou ministro o EVANGELHO!

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Filemom 1:3).

TEXTO BASE DO ESTUDO
João 1:1-8 e 14 
1. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2. Ele estava no princípio com Deus.
3. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
4. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
5. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
6. Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
7. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
8. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz....
14. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
GLÓRIAS A DEUS, pois me deu um presente valiosíssimo, o discernimento da PALAVRA DE DEUS, a BÍBLIA e me dá forças e inspiração para disseminá-la!
Não é um trabalho fácil, e também não muito bem-aceito, mas fazem cerca de 12 anos que o faço, para pessoas/almas, serem inserida (salvas) todas, no REINO DE DEUS.
Já enfrentei muitas batalhas, na vida profissional, familiar, em muitas circunstâncias, para manter a PALAVRA DE DEUS em nosso meio, porém diante de tudo isso, sou mais que vencedor!
A BÍBLIA É JESUS e JESUS É A BÍBLIA!
O apóstolo João na passagem acima, mais especificamente no verso 14, esclarece quem é JESUS!
JESUS é a BÍBLIA!
VERBO = PALAVRA DE DEUS = BÍBLIA = JESUS = VONTADE DE DEUS!
Portanto para conhecer JESUS e ama-Lo, se faz necessário amar e conhecer a BÍBLIA!
Por esse motivo que faço esse trabalho!!!
Quando as pessoas começam a ganhar tempo com a BÍBLIA, começam a conhecer JESUS, o CRISTO, entender e dar importância à Salvação, entende porque veio ao mundo, seu propósito e para onde vai após a morte, que se faz necessária para ganharmos a vida eterna!
Deixam a idolatria, times futebol, carro, trabalho, dinheiro, imagens, pessoas de destaques, para destacar JESUS, o SENHOR, DEUS, acima de tudo.
Inspirações do meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS!
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)
VEJA ALGUNS CANAIS PARA MENSAGENS DIARIAMENTE PARA EDIFICAÇÃO?
WhatsApp: 42 99937-9559, por Lista de Transmissão, ou grupo ALIMENTO E FILHOS DE DEUS, de compartilhamento de mensagem!
Para ingressar em um dos grupos, envie mensagens com seu nome e sua cidade, que retornarei com mais informações.
FACE: PORTA DO CEU PG E MARQUINHO COM JESUS.
BLOG: portadoceupg2.blogspot.com (publicações recentes) e portadoceupg.blogspot.com
CANAL NO YOU TUBE – BPJ - Marquinho com JESUS

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!